April 19, 2024

Dragon Esdelsur

Home Sweet Home

Natural Stone Floors Provide Both Beauty and Value to Your Home

Hasil gambar untuk Natural Stone Floors Provide Both Beauty and Value to Your Home

 

Neste mundo muitos vários knick knacks na forma de pedra natural para decorar o seu jardim paisagístico .. Um pequeno diamante que encontrei é um atacadista de pedra característica que corta diretamente da própria pedreira dando melhor em itens do grupo na forma de pedra Pedra Hijau. Combine isso com uma apresentação de qualidade e você terá uma boa aparência em casa. Pedra comum é uma das coisas mais maravilhosas que você pode adicionar à sua casa. Além disso, é uma coisa que pode construir extraordinariamente a estimativa de sua casa, por isso, se você está pensando regularmente em vender sua casa, incluindo pedra comum é um método brilhante para ter a opção de aumentar decentemente seu custo pedido. Além disso, você pode multa pedra beautyfull em Stone Depot.

Enquanto numerosos indivíduos têm Pedra Hijau Piscina ou rocha, pedra comum não é restrita a bordas. É extraordinário também para pisos. Os pisos de pedra têm uma manutenção muito baixa – tudo o que você precisa fazer é selá-los e, em seguida, pode limpá-los como qualquer piso e eles resistirão a manchas. Stone é verdadeiramente linda. Se você quer um piso que tenha uma grande variedade de cores que vão do preto ao branco e ao dourado, que mudam com a iluminação da sala, e que é extraordinariamente durável, então você deve comprar granito. Se você preferir um piso que não é tão duro como o granito, tem cores bonitas e redemoinhos, e pode ser polido para um brilho incrível, então você provavelmente deve comprar pedra hijau.

O chão de pedra da Pedra Hijau é realmente lindo. Pedra hijau tem sido usada por centenas de anos como piso e as grandes diferenças na coloração fazem com que os pisos de pedra hijau sejam fáceis de trabalhar. Você pode escolher praticamente qualquer cor que quiser – brancos, marrons escuros com redemoinhos brancos ou até mesmo bronzeados com redemoinhos de cor creme que passam por ela. Enquanto a pedra hijau é realmente bonita, você precisa lembrar que ela é geralmente suave e pode ser facilmente arranhada ou estragada pelos ácidos. Mesmo derrubando um limão em um piso de pedra hijau pode danificá-lo, então pense com cuidado sobre onde você quer colocá-lo.

O Pedra Hijau Piscina é uma escolha maravilhosa para entradas, cozinhas e qualquer outro lugar onde você possa pensar em colocá-lo. Pisos de granito são muito difíceis – apenas um diamante é mais difícil. Pisos de granito vêm em uma enorme variedade de cores – de ouro vibrante para preto com cristais brancos ou dourados. O granito é interessante porque as cores mudam dependendo da iluminação. Se você tem em sua cozinha, e sua cozinha recebe muita luz solar, você é obrigado a ter uma mudança de cor bonita, dependendo de onde a luz está batendo no chão. Não há nada de ruim em granito – apenas certifique-se de selá-lo uma vez a cada 1 a 3 anos. A ardósia é outra pedra que é usada frequentemente no revestimento. É muito ao ar livre, e muitos amam os vários tons de vermelho, laranja, ouro, lavanda, verde e outras cores que a ardósia entra. O piso de ardósia dá a qualquer casa uma aparência rústica e é à prova d’água, tornando-os perfeitos para piscinas pátios. Slate é muito texturizado e você deve ter isso em mente quando você está usando como piso. Enquanto um piso de ardósia texturizado pode ser grande fora, dentro de você poderia descascar o pé ou toco um dedo do pé facilmente. Você pode selar pisos de ardósia para evitar isso, se quiser.

Você pode obter azulejos que são feitos de pedra artificial, mas eles não são iguais à beleza da pedra natural. A pedra manufaturada é chamada de pedra aglomerada, e embora seja bonita e ofereça resistência a manchas e arranhões, ela simplesmente não pode corresponder à pedra real. Na minha opinião, não há nada como um elegante piso de pedra natural para elevar o valor, a beleza e a sensação de sua casa.

If you need further assistance about Green Sukabumi Stone in Dubai, please feel free to contact us on Whatsapp/Mobile Phone : +62 853-3690-6433 (Putri) or email us on : [email protected]